Saturday 29 July 2017

Planejando O Modelo De Sessão De Treinamento


Planejando uma sessão de treinamento


Planejando uma sessão de treinamento em uma empresa


Planejamento de uma sessão de treinamento pode responder a muitos requisitos, e pode ter vários objetivos muito diferentes. Em primeiro lugar, para uma empresa, a formação de funcionários é uma obrigação legal. Você pode ir a uma organização especializada de treinamento, mas isso nem sempre é relevante. Os tópicos propostos podem não responder diretamente às necessidades do negócio, eo nível de experiência do treinador às vezes é muito fraco para que eles realmente tragam algo novo para os funcionários. Muitos formadores praticam o seu trabalho com uma paixão e estão constantemente no auge do conhecimento sobre a sua área de especialização, no entanto outros não estão lá porque eles são incapazes de encontrar um emprego na indústria. E mesmo que a supervisão dos poderes públicos tenha aumentado nesta área, certas seitas ainda se esconderão como organizações de treinamento, propondo não apenas inúteis, mas também sessões de treinamento perigosas.


Planejar uma sessão de treinamento interna é uma boa maneira de pagar suas obrigações, tudo em ser capaz de escolher o melhor tópico e treinador, de modo que a informação pode ser verdadeiramente útil para os funcionários.


Além da obrigação legal, pode ser necessário treinar os funcionários durante uma transição técnica ou organizacional na empresa. Operando um novo pacote de software, ou uma nova peça de maquinaria terá de ser aprendido pelos usuários. Uma sessão de treinamento bem construída permitirá que cada pessoa seja operacional com ele mais rapidamente, evitando os ensaios e erros. O custo da formação organizacional será rapidamente compensado pela melhoria da produtividade. Além disso, a formação é necessária para os funcionários por ocasião de uma reclassificação, ou durante a criação de um novo serviço. Tudo somado, a boa gestão da formação tornará a organização mais flexível, mais eficiente e mais rentável.


Fornecer uma sessão de treinamento aos clientes


Planejamento de uma sessão de treinamento para terceiros pode se registrar em uma série de situações. Para um especialista na área, propor uma sessão de treinamento é uma boa maneira de aumentar as receitas. Dependendo dos tópicos, você abordará um grande público ea organização ea comunicação terão que ser levadas em conta.


De forma indireta, uma sessão de treinamento também pode ser usada como uma ferramenta de comunicação ou marketing. Se você está vendendo um produto inovador, convide seus clientes e prospects para uma sessão de treinamento gratuito para que você possa mostrar-lhes as vantagens da sua solução, bem como a ergonomia e usos. É uma boa oportunidade para vender simultaneamente o seu produto e criar um seguimento leal. Bem como melhorar a imagem de sua marca.


No final, um treinamento em um preço livre ou baixo pode ser uma maneira eficaz de provar sua experiência em seu domínio, e apresentar-se como um jogador importante no mercado. Novamente, esta será a oportunidade de atrair um grande cliente seguinte. Isso é particularmente útil para aqueles no setor de serviços.


Planejando bem uma sessão de treinamento


O elemento essencial do qual o sucesso de um evento depende é a qualidade do treinador. Eles devem ser capazes de oferecer informações úteis e relevantes que sejam adaptadas ao nível de competência do público e saibam como transmiti-lo bem. Para além das competências na área de especialização, o formador deve ser bom em explicar, saber como criar um sentimento de pertença e aumentar o investimento. O formador também deve ser bem informado sobre os objectivos da formação, e ser dedicado ao sucesso da mesma.


Em geral, o público para uma sessão de treinamento é normalmente menor, por isso será mais fácil encontrar um local adequado do que para outros eventos. Da mesma forma, alguns aspectos técnicos serão simplificados, como o sistema de PA. Entretanto, alguns tipos de treinamento exigirão a manipulação pelo público, que poderia ser um problema significativo.


Finalmente, saiba como comunicar a sessão de treinamento atribuída, seja ela interna ou para atrair o público. Os funcionários participarão mais de uma sessão de treinamento onde entenderão o propósito e o público estará mais disposto a participar de uma sessão de treinamento que foi bem apresentada.

No comments:

Post a Comment