Sunday 20 August 2017

Faixa Média Diária Do Forex


Forex Intervalos diários médios Sobre intervalos diários médios Intervalos diários médios são importantes para medir a volatilidade no mercado Forex. Se os pares não estão variando muito, o preço é menos provável para atender às suas metas. Quando eu aviso ADRs cair, eu aperto minhas áreas de apoio e resistência, e abaixar meus alvos. Eu posso desistir de trocar um par todos juntos se sua faixa diária média (ADR) cair muito baixo. Por exemplo, se eu notar que AUD / USD teve um ADR de 50 pips para o último mês, eu posso parar de negociar o ADR normal para AUD / USD é de 99 pips, então uma queda para 50 pips torna muito difícil para o comércio Eficazmente. A ação do preço é toda sobre movimentos do preço de troca, aquela é o que minha estratégia de ação do preço é baseada em. Se o preço não se mover, a ação do preço de negociação pode se tornar bastante difícil. É por isso que eu monitorar ADR de perto. Os gráficos abaixo mostram as variações nos intervalos diários médios por ano para EUR / USD, GBP / USD, AUD / USD e GBP / JPY. EUR / USD faixa diária média Em 2014, EUR / USD caiu para it8217s menor intervalo médio diário em cerca de dez anos isso fez com que a tortura casamento, como volatilidade secou, ​​os comércios secou. Felizmente, as coisas retomaram este ano, e estamos vendo um grande movimento até agora. Infelizmente, nem toda a volatilidade em EUR / USD tem sido boa este ano. Grande parte da volatilidade pode ser atribuída à crise da dívida grega, que está causando movimentos erráticos que são perigosos para o comércio. Gama média diária de GBP / USD As gamas médias diárias de GBP / USD estão próximas das máximas de quatro anos. O impulso na volatilidade tem sido grande para a negociação de ação de preço, especialmente após os últimos anos baixos intervalos. AUD / USD média diária Junto com a maioria dos pares, AUD / USD experimentou um enorme impulso em sua média diária intervalos em 2007. Infelizmente, em 2012 AUD / USD caiu para baixo para it8217s 2007 intervalos, e hasn8217t fez voltar desde então. Este ano está olhando muito bom até agora, com a escala média que senta-se em 99.91. Tradicionalmente, AUD / USD decola em setembro até dezembro se acontecer novamente este ano AUD / USD pode quebrar a barreira ADR 100 pip. GBP / JPY faixa média diária Em 2007 até 2009, GBP / JPY foi o meu par favorito para o comércio. Alguns dias, movimentaria 2.000 pips em questão de horas. Estes dias, GBP / JPY tem abrandado tremendamente. O intervalo diário médio para 2008 era 346 pips, este ano é 178 pips, que é quase uma gota 50. Nenhum outro par que eu acompanheu teve uma mudança tão drástica em sua escala diária média desde 2008. Aprenda o Forex usando a ação do preço Eu acredito que os comerciantes espertos, que querem suceder no Forex DEVEM dominar a ação do preço, e sua psicologia negociando. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, por isso há muito para ir throughForex estratégia comercial 23 (Trading com Average Daily Range) Enviado por usuário em 07 de julho de 2009 - 09:20. Enviado por Ipun 1- Fechar qualquer posição aberta 2- Cancelar quaisquer ordens não executadas 3- Definir uma entrada Ordem de compra 1 pip acima da alta anterior 4- Definir uma entrada Ordem de venda 1 pip abaixo da anterior baixa 5- Definir paradas e limites usando as seguintes diretrizes : 50 pip lucro alvo, 25 pip stoploss se ADR Acima de 200 40 pip lucro alvo, 20 pip stoploss se ADR ENTRE 175 e 199 30 pip lucro alvo, 15 pip stoploss se ADR ABAIXO 175 Não negociação se ADR é inferior a 100 Como calcular ADR (Average Daily Range) Pode ser mais fácil usar uma planilha do excel para isso. Pegue a H / L para cada dia. Nos últimos 14 dias. Para cada dia lista a quantidade de pips entre o H e L Ex. H1.5623 L1.5586 5623-5586 137 Adicione a quantidade total de pips para todos os 14 dias e divida-a por 14. Isso lhe dará a média diária intervalo. Forex Pips médio: 250-300 / month.

No comments:

Post a Comment