Sunday 20 August 2017

Novo No Comércio De Esportes - Meu Diário


Novo para o comércio de esportes - o meu diário


Quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Meu Outlook atualizado


Só queria atualizar sobre onde estou com meus pensamentos. Eu já mencionei ser um membro de 2 serviços de LTD. Um dos quais tem se comportado bem sobre o intervalo internacional. No entanto, eu fiz uma decisão consciente para limitar os meus negócios durante este período, pois pode ser tempo imprevisível (confiança no serviço para vir acima trunfos!). Em uma vida anterior isso teria me incomodado, levando a aumentar as apostas para compensar o que eu tinha perdido. Eu vim a perceber que é a atitude errada. Estou apenas satisfeito por eu ter preso às minhas armas e ter saído do outro lado sem perdas.


Em outras notícias eu decidi começar de novo com meus métodos e motivos. Eu tive um repensar de todas as idéias de negociação que eu favoreci (mas não tive êxito com) e os serviços que eu pago mensalmente, mas não têm um impacto positivo no meu saldo de betfair (serviços chamados greenstreaks e troca de underdog) . Em vez disso, eu me inscrevi no serviço de Homer da Andy Handy, juntei-me à Mark em Traders de Corridas de Cavalos e estou revisitando um pdf que comprei há um tempo atrás - Assured Soccer Profits (ASP).


Eu acompanhei as negociações de Andy na sala de bate-papo do Trading Football por um tempo e encontrei-os no local. Meu problema foi em escolher os jogos mim, daqui juntando o serviço novo de Andy. Nós tivemos um começo lúcido até agora, e eu estou esperando que o fim de semana possa adicionar ao contrapeso do betfair. O que eu gosto sobre as estratégias de Homer é que eu sei onde eu estou com este comércio. Se feito corretamente, ele retorna um preço mesmo dinheiro que significa taxa de Andy de 73 (ish)%, se mantido, deve produzir um grande lucro. Minhas preocupações com qualquer serviço é que o fornecedor escolhe por causa dele, apenas para obter uma aposta lá fora. Tendo seguido o blog de Andy por um tempo agora e assisti-lo liderar trades na TF, tenho certeza que ele vai manter a cabeça e manter a consistência.


Eu me inscrevi para os comerciantes de corrida de cavalos tendo lido sobre o sucesso outro blogueiro (Lambretta, outro stalwart TF) teve. Ele graciosamente respondeu a uma pergunta que eu tinha sobre as estratégias utilizadas, então eu decidi bifurcação para se juntar. Após a troca de papel nos dias disponíveis, passei uma hora na frente do computador e adicionei 2% ao meu banco. Embora isso não soe muito ou alcançar as alturas de outros usando esta estratégia, estou muito feliz e espero que eu só pode ficar melhor!


Eu tentei ASP quando eu comprei e fez uma pequena perda global ao longo do par de semanas eu troquei a estratégia após o lançamento. Porque o lançamento foi durante o verão, uma mistura de futebol limitado e minha filha bebê recém-nascido contribuiu para mim não perseverar com esta estratégia. Eu li desde então o manual (e o melhor, recentemente lançado versão mais curta), registrado no site só para membros e ler através de todas as postagens de blog e assisti os tutoriais em vídeo. Eu acho que isso tem o potencial de ser uma queima lenta, mas a estratégia rentável. Acho que minhas experiências com o comércio me levaram a ser um pouco mais sábio quanto ao que esta estratégia é melhor para e suas forças. Eu vou ter um ir em um comércio ASP hoje à noite no Athletico MG jogo esta noite às 10h30. Atualizará sobre seu sucesso.


By the way, Andy Handy, Corrida de Cavalos Trader e blogs Lambretta são todos listados no lado do meu blog. Eu recomendo verificá-los!


Eu tenho um LTD nesta noite no campeonato brasileiro que eu vou jogar

No comments:

Post a Comment