Monday 7 August 2017

Visual Jforex Wiki


O maior problema que tive ao aprender a programar minhas próprias estratégias de negociação no JForex é encontrar onde começar a aprender. Havia pouca documentação JForex disponível no momento e eu tive que ensinar-me através de tentativa cuidadosa e erro com a ajuda do suporte técnico Dukascopys. As coisas certamente mudaram para melhor como uma comunidade JForex está começando a brotar e documentação para ele é pelo menos suficiente para começar alguém começou. Este post é o primeiro de uma série de guia rápido iniciantes para aprender programação JForex, colocando todos esses recursos em um tutorial. JForex é uma ferramenta Java JForex não é realmente uma linguagem de programação. É uma interface de programação de aplicativo (API) para uso com a linguagem de programação Java padrão. Como tal, o primeiro passo para aprender a programar em JForex é aprender Java. Felizmente, Java é uma das linguagens de programação mais populares. Assim therere abundância dos recursos dentro e fora da correia fotorreceptora para aprender a programação de Java. Alguns exemplos de tutoriais online gratuitos são: The Java Tutorials - Este é um tutorial oficial do próprio desenvolvedor do Java. Altamente recomendado. Iniciantes Java Tutorial - Mais orientado para os iniciantes absolutos para a programação. Se você preferir um livro, eu recomendaria Head First Java, 2nd Edition. Eu escovei acima em meu Java deste livro. Não se detém em Java muito embora como você só precisa saber o básico para começar com JForex. Basta ler alguns capítulos para entender a sintaxe Java e depois seguir em frente. Você sempre pode voltar atrás para eles mais tarde. Mergulhar no JForex O JForex Wiki é um dos três recursos essenciais para os programadores do JForex. Vou me referir a algumas páginas específicas do Wiki em grande parte desta série de posts. Se você ainda não o fez, inscreva-se para uma conta DEMO na Dukascopy. Em seguida, lançar a plataforma JForex e siga as instruções na página Use in JForex wiki para montar sua primeira estratégia JForex Resumo Até agora tão bom Por este ponto, espero que você possa entender o código-fonte básico Java e saber como iniciar / abrir, compilar, E executar uma estratégia JForex. No próximo post nesta série de aprendizagem JForex, vamos estudar a anatomia de uma estratégia JForex. MT4 JForex Clients Bridge 1 of 5 2 of 5 3 of 5 4 of 5 5 of 5 Se não funcionar, é mais provável uma segurança questão. Eu tenho que trabalhar com MT4 build 988, mas depois de fazer algumas alterações: a pasta padrão para estratégias JForex está localizado em C: UsersltusernamegtAppDataLocalJForexStrategies Substitua ltusernamegt pelo usuário que você está usando. AppData é uma pasta oculta no Windows7 e superior. Você deve torná-lo unhidden. Google 34unhide appdata34 como fazer isso. Tutorial: www. youtube/watchvXa0H8lND9Qs 1 de 5 2 de 5 3 de 5 4 de 5 5 de 5 Ele doesn39t trabalho. Eu mesmo modificado o caminho para o diretório de log que está em apps / local / roaming 1 of 5 2 of 5 3 of 5 4 of 5 5 of 5 oi foi um grande pedaço de software que eu usei para amá-lo, mas a atualização metatrader novo matou A ponte 39cos não é mais capaz de ler o arquivo de log que realmente precisamos de uma atualização I39ve tentou caminho de instalação forçada para metatrader mas doesn39t trabalho I39ve tentou muitos truques e janelas OS mudando..nope a ponte pode ler a execução de comércios Obras), mas ele doesn39t tomar qualquer comércio, se mudou para 34execute34 botão, por favor, ajudar thx 1 of 5 2 of 5 3 of 5 4 of 5 5 of 5 Obrigado por esta ferramenta, Cedric. Eu lutei com as ordens 34 do mercado, talvez eu não tenha todas as configurações corretas Veja esta postagem: http: // sourceforge / p / mt4dukabridge / discussão / 991282 / thread / f22bc573 / 1 of 5 2 of 5 3 of 5 4 of 5 5 De 5 Obrigado por atualizações)

No comments:

Post a Comment